Durante entrevista, Hervázio Bezerra questiona: “Quem é que lidera a oposição na Paraíba?”

Não é segredo pra ninguém que o Brejo é a menina dos olhos, do deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB). Nesta sexta-feira (9), o parlamentar, concedeu entrevista ao programa Jornal da Cultura, da Rádio Cultura de Guarabira e fez um balanço das suas ações, na região.

Acompanhado pelos ex-prefeitos de Cuitegi e Mulungu, respectivamente, Guilherme Madruga, Darc Bandeira e do vereador Vitor Beltrão, de Alagoinha, ele destacou alguns benefícios trazidos através do mandato e aproveitou para agradecer o apoio das lideranças.

A Paraíba conhece o perfil de Hervázio, de não fugir do debate e das “provocações” principalmente quando o assunto é política. Questionado sobre o papel da oposição ao Governo de João Azevêdo, ele foi enfático ao dizer que “nunca vi uma oposição tão incompetente como a oposição da Paraíba. Quem é que lidera a oposição no Estado? Não há quem possa responder”.

De certa forma, o deputado tem toda razão. Até que se prove o contrário, a oposição está mesmo enfraquecida e sem solidez para enfrentar João Azevêdo nas urnas, em 2022. O que nos resta é aguardar a formação dos tabuleiros políticos para as eleições do ano que vem.

Diário da Paraíba