Em Jacumã: Irmão de cantor é morto a tiros durante confraternização em casa alugada

Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Conde, na manhã deste domingo (27), durante confraternização em uma casa alugada em Jacumã. A vítima conhecida como Lucas Anderson, estava na residência, que segundo testemunhas realizava uma festa com muitos participantes neste fim de semana.

No local, a polícia identificou marcas de sangue na entrada da casa e achou projéteis, mas, o corpo de Lucas foi encontrado amarrado no meio da rua com várias marcas de tiros, dando a hipótese de ter sido arrastado para fora.

Vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo vindos da residência antes da vítima ser encontrada. O jovem era irmão do cantor “Robertinho do Passinho”, que usou as redes sociais para lamentar o ocorrido: “Você que fez isso, destruiu uma família”, disse ele.

As polícias Civil e Militar foram acionadas. O local do crime foi isolado para início das investigações. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a prisão de suspeitos nem sobre as possíveis motivações com relação ao crime. No entanto, o sargento Vieira, da PMPB, informou que de acordo com o proprietário do imóvel, a residência foi alugada a um grupo de Cabedelo.