Escola Livre de Circo da Funesc apresenta espetáculo ‘Diferenças’

Integrantes da Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm, da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), apresentam nos dias 23 e 24 de novembro, no Teatro Paulo Pontes, o espetáculo ‘Diferenças’. As apresentações, que começam às 20h e têm entradas no valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia), são fruto do trabalho desenvolvido na Escola durante todo o semestre.

Com elementos lúdicos, poéticos e oníricos, o espetáculo ‘Diferenças’ convida o público a um momento de reflexão sobre tudo ao redor: pessoas, cores, realidades difusas, entre outros elementos. A ideia é mostrar, numa mistura de circo, teatro e dança, as mais diversas vertentes das assimetrias presentes no cotidiano da sociedade.

Em cena estarão Arthur Lima, Beatriz Araújo, Camille Luna, Clément Vialle, Gabriel Chaves, Eduardo Carvalho, Fernanda Barros, Mariana Lira, Wagner Varela e Yanca Medeiros.

A direção fica por conta dos educadores Daniel Nóbrega e Josemberg Pereira. A iluminação e concepção de figurino são assinadas por Vinicius Dadamo, enquanto que a caracterização é de Williams Muniz, a sonoplastia de Mariana Lira e contrarregragem de Jonielson Brito.

Escola Livre de Circo

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba inaugurou oficialmente no dia 19 de março de 2016 a Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm. Os cursos são oferecidos durante todo o ano, contemplando diversas faixas etárias. Entre as modalidades oferecidas estão a manipulação de objetos, acrobacias aéreas e em solo, equilíbrio e outros domínios circenses.

Diário da Paraíba com Secom-PB

Contato com a Redação: [email protected]