Escolas particulares de João Pessoa modificam horários de funcionamento durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

Com a chegada da Copa do Mundo do Catar e os jogos da seleção brasileira marcados para dias da semana, os horários de funcionamentos de algumas escolas particulares de João Pessoa estão sendo alterados, principalmente em dias de jogos da seleção da brasileira.

No entanto, o presidente do Sindicato das Escolas Particulares de João Pessoa, Odésio Medeiros, em entrevista, nesta segunda-feira (21), descartou qualquer orientação da entidade e disse que cada instituição é livre para adequar ou não, os horários de funcionamento aos jogos.

“Não tem ordem ou orientação nenhum do Sindicato para funcionar ou não. Fica a critério de cada estabelecimento abrir ou não durante os jogos da seleção”, explicou. O Sindicato ainda alerta que as escolas particulares tem total autonomia para mudar ou não o seu funcionamento.

Os comandados do técnico Tite entram em campo na primeira fase e a estreia da seleção brasileira ocorre em partida contra a Sérvia que acontece no dia 24 de novembro, às 16h. Na próxima segunda-feira (28) enfrenta a Suíça, às 13h e na próxima sexta-feira (2), joga contra a equipe de Camarões, às 16h.

Diário da Paraíba com ClickPB