Exclusivo: Aeroclube da Paraíba cria comissão para analisar proposta de compra da área

O Diário da Paraíba teve acesso à informação que o Aeroclube da Paraíba poderá ser vendido. Durante assembléia, no último sábado (7), o comandante Marco Baracuhy foi escolhido presidente do Aeroclube, Alberto Gomes mais conhecido por Esquerdinha, o vice-presidente, Antônio Neto, tesoureiro e Maria do Carmo, a vice-tesoureira.

Na ocasião, também foi aprovado por unanimidade pelos associados do Aeroclube, a criação de uma comissão de análise de compra, composta por seis membros, responsáveis pelo tratamento da venda do terreno da associação, localizado numa região bastante valorizada de João Pessoa. O Diário da Paraíba apurou que já há investidores realizando levantamento da viabilidade econômica para proceder com oferta.

Nessa comissão, Marco Baracuhy tem a missão de buscar interessados em comprar o terreno, analisar as ofertas, discutir com a Prefeitura de João Pessoa, uma adequação nas leis de ocupação do solo. Além disso, pode procurar líderes comunitários para que participem. O Regimento Interno da Comissão permite à inclusão de moradores da região e o Ministério Público da Paraíba para acompanhar as negociações de venda.

Diário da Paraíba