Feliz por retorno com gol, atacante lamenta derrota do Atlético de Cajazeiras

A derrota pesada do Atlético de Cajazeiras na estreia da Série D teve um personagem apenas que se destacou.

O camisa 9 Bruno fez o gol do empate do Trovão Azul contra o Globo-RN nos acréscimos, mas não impediu que o adversário ampliasse novamente nos segundos finais.

– É um sentimento duplo. Fico feliz pelo gol mas triste pelo resultado. Achei que conseguiríamos pelo menos o empate, mas eles fizeram outro depois – lamentou.

A partida marcou a reestreia de Bruno pela equipe, pela qual já somava 9 gols em 17 jogos em sua última passagem, antes de se transferir para o Oeste-SP. No clube paulista, disputou a série B 2019 e a Série A1 do Paulista 2020.

– É muito bom estar de volta. Fico feliz de poder jogar e marcar gols por esse time. A torcida sabe que tenho um carinho especial por eles. Prometo que no próximo jogo traremos a vitória – afirmou.

O Atlético-PB volta a campo no sábado (26) contra o Salgueiro-PE, fora de casa. O auxiliar-técnico Rodrigo Piu, que dirigiu a equipe no último fim de semana substituindo Ederson Araújo, que encontra-se afastado por estar com coronavírus, já pensa no embate do fim de semana.

– Temos um jogo dificílimo fora de casa, e temos que suprir os que perdemos aqui. Vamos trabalhar mais, vamos perguntar ao Ederson para perguntar o que devemos fazer. Fizemos uma primeira partida com dificuldades, erros de posicionamento, marcação. Devido a grande quantidade de erros, isso custou caro, custou os três pontos. Todos correram, todos lutaram, todos brigaram, mas durante a semanas vamos corrigir os erros para o próximo jogo – explicou.

Diário da Paraíba com Voz da Torcida