Ferreira Costa inaugura nova loja nesta terça-feira em João Pessoa

A empresa Ferreira Costa inaugura nova loja, nesta terça-feira (24), a partir das 10h. A confirmação da inauguração foi dada pela assessoria de imprensa da empresa ao ClickPB.

A inauguração contará com ações com preços promocionais nos diversos setores.

Na última quarta-feira (18), foi realizada uma coletiva para apresentara loja a imprensa. Durante a entrevista, o diretor Conrado Ferreira da Costa afirmou que a construção do empreendimento em João Pessoa aconteceu por acreditar que é uma das cidades mais promissoras do Nordeste.

A loja vai gerar 600 empregos diretos, sendo que 95% destes corresponde a mão de obra local.

A estrutura está sendo considerada o maior Home Center do Nordeste.A loja tem 37 mil metros quadrados de área construída. São mais de 75 mil itens para casa, construção e decoração, reforçando o conceito de Home Center adotado pela empresa, que em 2019 completou 135 anos de existência.

A unidade é totalmente climatizada e conta com 347 vagas de estacionamento. Além disso, possuirá mall com 21 lojas, incluindo praça de alimentação, banco 24 horas e lotérica.

A Ferreira Costa também oferece diversos serviços para entregar a todos os públicos uma experiência completa e diferenciada, como Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas Corporativas e Centro Automotivo.