Fora do Brasil, Jacaré do É o Tchan trabalha como figurante de filmes no Canadá

Celebridades

EDSON CARDOSO

Fora do Brasil, Jacaré do É o Tchan trabalha como figurante de filmes no Canadá

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jacaré do É o Tchan, Edson Cardoso, em foto publicada nas redes sociais

Jacaré do É o Tchan, Edson Cardoso atualmente vive no Canadá com a família; ex-cantor falou sobre trabalho

REDAÇÃO – Publicado em 06/05/2020, às 11h47

Famoso como o Jacaré do É o Tchan, Edson Cardoso mora no Canadá há quatro anos e revelou que está trabalhando como figurante de filmes e séries fora do Brasil, além de atuar em campanhas publicitárias. “Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais, as crianças têm muita energia, parece que nunca acaba”, brincou o ex-cantor.

Morador de Vancouver, Cardoso é casado com Gabriela Mesquita, com quem tem dois filhos: Rafael, de sete anos, e Beatriz, de cinco. “Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor”, confessou o eterno Jacaré em entrevista ao Gshow.

Sucesso nos anos 1990, o É o Tchan marcou o Brasil com músicas e coreografias que fizeram parte de festas e eventos pelo país inteiro. Hits como Na Boquinha da Garrafa e Segure o Tchan são reproduzidas até hoje em comemorações.

“Ir ao Domingão sempre representou reconhecimento de um trabalho. Certamente, assim como eu, todos artistas se sentem muito honrados por ir lá. A vez que mais me marcou foi a primeira, no final de 1995, o grupo ainda tinha o nome .

“Me tornei um profissional e me descobri artista dentro do É o Tchan. Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV (na Turma do Didi [1998-2010]), no qual abracei a oportunidade e me profissionalizei como ator”, declarou Cardoso. Ainda na conversa, ele disse que continua sendo reconhecido pelo seu trabalho no grupo de axé. “Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do do grupo. Fico super honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história”, finalizou.

Diário da Paraíba com Notícias da Tv Uol