Galdino reforça postura de lealdade a João Azevêdo e confirma presença do Republicanos em evento do PSB

Galdino projeta atrair filiados do Avante para o Republicanos: “A tendência agora é que todos nós iremos para o Republicanos”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, do Republicanos, confirmou a presença dele e dos membros de sua legenda, na próxima quinta-feira (14) no encontro do PSB, que vai reunir toda a base aliada para reiterar a sintonia em torno do projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

Galdino lembrou que o Republicanos pertence a base aliada, e nada mais tranquilo do que se fazer presente também nesse evento para reiterar o apoio à manutenção do projeto. “O Republicanos foi um dos construtores da vitória de João lá em 2018, o partido sempre esteve com o governador Joao dando apoio e sustentação política durante todo este governo, o Republicanos está na base e nada mais natural e tranquilo ele estar presente participando desse evento não só do PSB, mas da base aliada também”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta terça-feira (12).

Questionado se o partido teria uma nova postura diante das movimentações políticas, Galdino deixou claro que a legenda segue com lealdade, com postura de que quem quer respeitar e ser respeitado.

“A postura do Republicanos é uma só – de lealdade, de firmeza, de quem sempre deu apoio político, de quem não coloca faca no pescoço, não faz extorsão nem ameaça. É uma postura de quem quer respeitar e ser respeitado”, emendou.

Diário da Paraíba com Blog do Ninja