Homem acusado de estuprar duas filhas é preso, em Mamanguape

Um mandado de prisão temporária foi cumprido na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (2). Um homem acusado de abusar sexualmente de duas filhas, foi preso após alguns meses de investigação por parte da Polícia Civil, em trabalho conjunto com as equipes de policiais da delegacia de Rio Tinto.

A medida acontece após meses de investigação, já que algumas denúncias apontavam que o crime de estupro de vulnerável vinha acontecendo e sendo motivada pelo próprio pai, contra sua filha de apenas 11 anos. A linha investigativa também aponta que uma outra filha, de idade não revelada, também sofreu abusos sexuais de seu pai quando era criança.

Ao transcorrer das investigações, o delegado Sylvio Rabello apurou e concluiu que, de fato, o homem já tinha um histórico na prática de crimes sexuais. “A Polícia Civil de Mamanguape concluiu a investigação do crime de estupro de vulnerável. O próprio pai estuprou e abusou sexualmente de sua filha de 11 anos. Nos chegou essa denúncia há alguns meses, abrimos uma investigação, concluímos com êxito, indiciamos e representamos pela prisão preventiva do mesmo, que foi acatada pelo Ministério Público. Ele será recolhido a um dos presídios de João Pessoa”, disse.

O homem agora será submetido a exame de corpo de delito e, posteriormente, será encaminhado ao presídio do Roger, em João Pessoa, onde ficará no aguardo da audiência de custódia. Ainda de acordo com o delegado, o preso será responsabilizado criminalmente por todas essas ações.

T5