Homem é morto após escapar de três tentativas de homicídio, em Santa Rita

Um assassinato ocorreu na Rua Alípio Gomes da Silveira, em Santa Rita, uma cidade próxima a João Pessoa, neste sábado (19). A rua é conhecida por sua feira de frutas e fica perto de uma praça no centro da cidade.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, um atirador se aproximou a pé de um homem e o matou antes de fugir. O homem já havia sido alvo de pelo menos três tentativas de homicídio nos últimos anos. Ele sobreviveu a dois tiros em um atentado há cerca de três anos e escapou ileso de outra tentativa no mês passado. No entanto, ele foi novamente alvo de um ataque sem sucesso na semana passada enquanto visitava sua mãe.

O homem tinha um histórico de envolvimento com atividades criminosas, de acordo com a polícia. O crime ocorreu em uma área movimentada e foi testemunhado por muitas pessoas.

A polícia isolou a área até a chegada do SAMU, que confirmou a morte do homem. A Polícia Civil foi chamada para continuar as investigações e peritos coletaram evidências no local para ajudar no inquérito que visa esclarecer o caso.