Homem que espancou esposa grávida até a morte é condenado a 42 anos de prisão pela Justiça, na Paraíba

Um homem acusado de espancar sua esposa grávida até a morte foi condenado a 42 anos de prisão em regime fechado, na manhã dessa terça-feira (20), em São João do Rio do Peixe, no Alto sertão da Paraíba.

Conforme apurou nossa reportagem, o crime aconteceu na cidade de Poço José de Moura, no dia 7 de setembro de 2020, quando o marido teria espancado a mulher, que estava grávida de cinco meses, e a levado para o hospital, onde a vítima com o feto não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

O acusado, identificado como Hélio José de Almeida Feitosa, havia alegado que a vítima, identificada com Pâmela Bessa, havia se queixado de dores de cabeça e, em seguida desmaiado.

Porém, a equipe médica constatou as lesões das agressões, que foram comprovadas pelo laudo pericial do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Durante as investigações do caso, Hélio ainda conseguiu fugir para o estado de São Paulo, porém foi detido três meses depois e encaminhado para uma unidade prisional na Paraíba, onde ficou aguardando pelo julgamento.

A defesa do acusado disse que ainda pretende recorrer em processo para a diminuição da pena.

CNews