Hospital ganha serviço de hemodinâmica e Leo Bezerra destaca ações da PMJP na área de saúde

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, lançou, na manhã desta terça-feira (25), o serviço de hemodinâmica no hospital Santa Isabel, procedimento mais moderno disponível para lidar com atendimento às vítimas de de infarto, uma das principais causas de morte no Brasil.

Leo Bezerra afirma que a “Prefeitura a cada dia investe mais em saúde e a partir de agora os pacientes terão um atendimento de urgência ainda mais eficiente em João Pessoa, com referência no hospital Santa Isabel”.

“Promover saúde é fundamental para dar assistência às pessoas. Pensando sempre nisso, a gestão municipal prima por iniciativas que melhorem cada vez mais nossos serviços”, declarou.

O vice-prefeito destacou ainda que quando atuou como vereador tinha como sonho colocar o Santa Isabel para funcionar em toda a sua capacidade. “Chegou o momento de, ao lado do prefeito Cícero Lucena, garantir que essa máquina funcione, trazendo tratamentos inovadores, diferenciados, como é mais este caso da hemodinâmica”, afirmou.