Irmã perdida da Flay está no “The Voice”: cantora é igual a ex-BBB até na voz
O “The Voice Brasil” entrou oficialmente na fase de tira-teima, promovendo várias emoções, mas o que roubou mesmo a cena foi Bia Cantão, já considerada pelo público como a sósia da ex-BBB Flayslane, da temporada de 2020. A semelhança rendeu muitos comentários na noite dessa terça-feira (9).Bia Cantão é integrante do time de Carlinhos Brown. Durante a nova dinâmica do reality, a participante apostou na sofrência e cantou “Cem Mil”, do Gusttavo Lima, ganhando muitos elogios ao final da apresentação.
Inclusive, esse foi o motivo de ter sido escolhida por Brown, seguindo na disputa: “Vou no caminho mais soprano do sertanejo. Bia Cantão”. Quando pisou no reality pela primeira vez, Bia contou que a paixão pela música vem desde os 14 anos.“Com 14 anos, comecei a cantar com meu pai, passei por várias bandas, e vivo até hoje unicamente e exclusivamente da música. Tenho meu trabalho solo, vivo até hoje dela”, revelou Bia, que virou assunto por outro motivo.
Bia Cantão soltou a voz com o hit do @gusttavo_lima, “Cem Mil”! ? #TheVoiceBrasil ➡ https://t.co/gqa0EAfZLQ pic.twitter.com/fwuD1mAxdu
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) November 10, 2021
O público que acompanha o “The Voice” ficou de boca aberta em como a cantora se parece com Flay, podendo ser considerada mesmo uma irmã perdida da ex-BBB. Tem até quem achou que a voz das duas é parecida.
Apaixonada por música desde a infância, Flay começou a cantar profissionalmente aos 13 anos de idade, passando por várias bandas sertanejas, com o mesmo objetivo de Bia: se desenvolver como cantora. A web foi à loucura com a semelhança.
Vix