João Azevêdo decide não comparecer a reunião convocada pela executiva do PSB

O governador João Azevêdo decidiu não ir à reunião convocada pelo Diretório Nacional do PSB para a próxima segunda-feira (09) em Brasília. A informação foi veiculada em primeira mão pelo jornalista Luís Tôrres no programa Arapuan Verdade, da Rede Arapuan.

De acordo com o jornalista, o governador já comunicou sua decisão aos aliados. Nesta quinta-feira (05) estava prevista uma reunião entre João Azevêdo e seus aliados para definir sua presença ou ausência na reunião.

O PSB decidiu convocar uma reunião entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho na tentativa de solucionar o imbróglio criado na esfera estadual.

O diretório estadual do PSB foi dissolvido no mês passado depois da renúncia de 51% dos diretores executivos. A dissolução provocou impasse no partido e estampou um possível estremecimento entre João e Ricardo, até então aliados de primeira ordem.

As tentativas de realização de uma reunião começaram desde a dissolução, mas João tem dito que sua agenda cheia não tem permitido sua presença.

Fonte: Clickpb

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário