Jornal argentino critica seleção do ano da Conmebol

O Flamengo se consagrou bicampeão da Taça Libertadores da América no dia 23 novembro deste ano, em uma partida que terminou em 2 a 1 para o Rubro-Negro. Por conta do grande desempenho apresentado pelo plantel carioca, todos os 11 atletas titulares do Mais Querido foram eleitos para a seleção do ano da Conmebol Libertadores. No entanto, esta seleção não agradou a todos.

O jornal argentino Olé publicou uma matéria nesta quarta-feira (25), criticando o resultado da seleção da Conmebol Libertadores. Para o portal, a equipe de Jorge Jesus é insólita, e a participação dos torcedores do Flamengo fez a diferença na votação. Além dos 11 titulares, o técnico Jorge Jesus também foi eleito como melhor treinador da competição. A enquete contou com mais de 270 mil votos.

Após o término do Mundial de Clubes, a delegação do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro no domingo (22). O time Rubro-Negro concluiu o último compromisso de 2019, que foi o Mundial de Clubes. Depois do torneio, todo o elenco terá um mês de férias, até o dia 22 de janeiro de 2020, data da reapresentação.

Diário da Paraíba com Coluna do Fla