Justiça mantém prisão de acusado de tentar matar ex-companheira em CG
Após a realização da audiência de custódia, na manhã desta sexta-feira (7), a Justiça decidiu manter a prisão de Cassiano Carlos, que é acusado de atirar no rosto de Rayssa Soares dos Santos, ex-companheira dele.
O crime aconteceu nesta quarta-feira (5), no bairro Monte Santo, em Campina Grande. Cassiano Carlos deverá ser encaminhado para o presídio do Serrotão na tarde de hoje, onde aguardará julgamento. A vítima segue internada em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Entenda o caso:
Uma mulher de 30 anos de idade foi baleada na noite de quarta-feira (05) pelo ex-companheiro. De acordo com o boletim do Hospital de Trauma de Campina Grande, a vítima sofreu ferimentos na região da cabeça, mas foi submetida a cirurgia rapidamente.
A vítima foi atingida por dois disparos de revólver no rosto. Ainda conforme a polícia, o crime foi praticado na frente dos dois filhos da vítima, de cinco e sete anos de idade. O autor dos disparos, identificado como Cassiano Carlos foi preso por agentes da Força Tática e segue a disposição da justiça.
Paraiba247