Kim Kardashian relembra início da carreira como personal stylist e fãs apontam mudança: “irreconhecível”

Nos últimos anos, Kim Kardashian ficou conhecida pelas roupas glamourosas e pelo corpo curvilíneo. Mas a estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’ já foi uma personal stylist desconhecida que só queria o seu lugar ao sol. Nesta semana, a socialite de 39 anos relembrou o início de carreira e compartilhou fotos antigas no Instagram na segunda-feira.

Kim parecia quase irreconhecível nas roupas e looks de quando ainda não era bilionária. Nas fotos, ela posa em um corredor, com sapatos e acessórios diferentes espalhados no chão e sem maquiagem (revelando até uma uma queimadura de sol no rosto). “Então, eu guardo tudo e tenho organizado minhas fotos durante a quarentena e encontrei todas as minhas fotos antigas de prova de roupa”, escreveu ela na legenda.

“Tantas jóias aqui! Vocês se lembram de alguns desses looks? Ou da queimadura de sol que consegui no México… deslize para ver”, completou. Em uma foto, a estrela usava uma saia simples de cintura alta colorida, uma blusa de cetim brilhante e uma jaqueta jeans.

Em outra, Kim aparece com um vestido branco com babados de tule subindo pelo corpete, sapatos Louboutin e um coque no cabelo. Na seção de comentários, os fãs foram só elogios, e muitos apontaram como ela está diferente nas fotos. Um fã comentou: “você está muito melhor agora”, enquanto outro disse: “essas fotos gritam 2010 e eu adoro!”. Um seguidor foi categórico: “Irreconhecível”.

Recentemente, Kim pintou suas madeixas morenas de vermelho e estreou a nova cor de cabelo ao postar fotos da festa de aniversário de sua irmã Khloé Kardashian.

Monet

 


No Banner to display