Lexa se pronuncia sobre processo de mansão que teria causado dívida de R$ 3 milhões

Depois de MC Guimê se pronunciar, Lexa comentou o processo em que uma massoterapeuta cobra dela e do funkeiro uma suposta dívida de mais de R$ 3 milhões. “Eu não assinei contrato nenhum, mas cuidado quando assinarem! Leiam e releiam contratos, gente, depois você se lasca todo e sai perdendo”, recomendou a cantora aos seguidores.

Eu comprei uma casa e ela vai ficar pronta no final do ano que vem. Graças a Deus, essa casa que eu comprei está toda certinha, não foi trambique que fizeram antes, documentação certa, sabe? Tudo certo. Não entrei numa barca furada, graças a Deus. Porque tem muita gente aí vendendo casa barca furada, tá, gente? Loucura”, comentou a cantora.

A dívida começou em 2016, quando Guimê comprou uma mansão em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. Na época, ele e Lexa não eram casados, mas a dona do imóvel também quer responsabilizá-la pela dívida porque eles se casaram em comunhão universal de bens.

“Não tive tempo para acompanhar todos os passos da negociação e confiava essas tarefas a pessoas que não fazem mais parte do meu ciclo de amizade e de trabalho. Apenas confiando nestas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer. E trouxe”, disse MC Guimê.

Uol