Locais de provas do concurso de João Pessoa para a área da saúde são divulgados

Foram divulgadas na tarde desta sexta-feira (21) os locais das provas objetivas do concurso de João Pessoa para a área da saúde. Eles podem ser consultados e impressos no site da organizadora do certame, o instituto AOCP.

Ao todo, o certame oferece 281 vagas. A aplicação das provas está prevista para acontecer no próximo dia 6 de junho, nos turnos da manhã e tarde.

Veja o edital retificado do concurso da Prefeitura de João Pessoa para área da saúde

No dia da prova, o candidato deve comparecer com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões, com o documento original de identificação com foto e do Cartão de Informação do Candidato impresso, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Pela manhã, os portões de acesso serão abertos às 7h e fechados às 8h. O início das provas deve acontecer 15 minutos após o fechamento dos portões e o candidato terá quatro horas para realizar a prova, incluído o tempo de marcação da folha de respostas.

No período da tarde, os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h30.

O concurso acontece após o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público da Paraíba com a Prefeitura de João Pessoa determinar a realização de concursos públicos para o preenchimento de cargos públicos.

As vagas são para cargos de níveis médio, técnico e superior de escolaridade e com salários que variam de R$ 1.306,48 a R$ 6.412,30. Há vagas também para pessoas com deficiência nos três níveis.

Existem vagas para sanitarista, médico, farmacêutico, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em radiologia, técnico em imobilização ortopédica, condutor de ambulância.

Já os locais de provas do concurso da área administrativa, previstas para serem aplicadas no próximo dia 13 de junho, serão divulgados no próximo dia 28.

Concursos para a Prefeitura de João Pessoa

  • Vagas: 337 (administrativa) / 281 (saúde)

Diário da Paraíba com G1