Mãe de influenciador assassinado em João Pessoa cobra investigação do caso: “não tinha envolvimento com o crime”

A mãe do influenciador digital Thalysson Batista de Souza, de 24 anos, assassinado no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, contou que o filho não tinha envolvimento com coisas ilícitas e vivia momento de ascensão nas redes sociais.

“Ele não tinha nenhum envolvimento com o crime. Todos gostavam dele e não tinha inimigos. É claro, tinha amizades erradas, mas nem por isso deviam o julga-lo”, relatou dona Cristina, mãe do influenciador.

A mãe Cristina descreveu que o filho Thalysson Batista era um jovem que tinha um sonho de crescer com seus vídeos de humor nas redes socais. O influenciador tinha mais de 20 mil seguidores no Instagram, onde publicava conteúdos de humor.

O influenciador digital Thalysson Batista foi executado com três disparos de arma de fogo no bairro Cristo Redentor, neste domingo (28). A família da vítima cobra das autoridades uma resposta rápida contra o autores do crime.

“Espero que seja feita justiça. Que a polícia descubra por qual motivo fizeram isso contra meu filho que tinha muitos sonhos pela vida”, desabafou a mãe.

O delegado da polícia civil Cláudio Manoel, é o responsável pelas investigações sobre o assassinado do influenciador paraibano. Até o momento a polícia ouviu familiares e amigos da vítima.

De acordo com a polícia, o depoimento de testemunhas e imagens de câmeras de segurança do entorno da cena do crime devem ajudar a identificar os autores do homicídio.

“Nós ouvimos familiares para discernir alguma questão que seja mais particular da vítima, como suas atitudes e o ciclo de amizades, mas ainda está no começo as investigações, no entanto, iremos usar todas as ferramentas que possam elucidar o crime”, disse o delegado.

Diário da Paraíba com ClickPB