Mãe mata filha de um ano dentro do berço com vários golpes de faca, no Geisel

A cena do crime deixou os agentes de segurança aterrorizados quando encontraram o corpo do bebê dentro do berço esfaqueado. A menina de apenas 1 ano de vida, foi assassinada pela mãe, uma mulher de 27 anos de idade.

“Após a informação fomos ao apartamento em diligência onde a família mora. Ao chegarmos presenciamos uma cena de crime triste. A criança foi encontrada morto no berço e com vários golpes de faca”, relatou o delegado Diego Garcia.

Segundo o relato do delegado de homicídios, Diego Garcia, o corpo da criança estava no apartamento da família, tendo sido encontrado no berço com diversos golpes de faca. A criança sofreu inúmeros golpes de faca na região do pescoço, abdômen e costas. A arma foi encontrada na cena do crime.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa, onde vai passar por exame cadavérico. Já a mãe foi presa na Central de Polícia, onde deve passar por audiência de custódia.

Segundo a polícia, a mulher confessou que matou a filha com golpes de faca que atingiram o pescoço da vítima, além das costas e abdômen. De acordo com as primeiras informações, ela temia perder a guarda da criança após o rompimento do relacionamento. O pai saiu para trabalhar ameaçando entrar na justiça para pedir a guarda da menina.

ClickPB