Maraca lotado: ingressos esgotados com antecedência para Flamengo x Vélez

O Maracanã vai receber casa cheia mais uma vez em uma partida do Flamengo. O estádio será palco do segundo jogo contra o Vélez Sarsfield, pela Copa Libertadores e a partida acontece só no feriado de 7 de setembro. Mas a Nação já mostrou sua força e esgotou todos os ingressos com muita antecedência.

O que mais impressiona é que as entradas foram esgotadas apenas para os melhores planos de Sócio-Torcedores. Os planos Diamante e Platina, os mais caros, foram os principais responsáveis pelo esgotamento completo. Além disso, alguns torcedores do plano Ouro também conseguiram ingressos, mas os comentários no Twitter sugerem que tenham sido poucos.

Isso porque a venda de ingressos para o plano em questão abriu na manhã deste sábado (20), mas os sócios do plano Ouro tiveram dificuldades para conseguir comprar. Por isso, não é raro encontrar comentários nas redes sociais com reclamações sobre o assunto.

Existem até mesmo pessoas que fizeram o upgrade de seus planos para o Ouro para conseguir comprar ingressos para o jogo da Libertadores com mais facilidade. No entanto, não foi o que aconteceu e, com o esgotamento em pouco tempo de abertura para o plano Ouro, boa parte desses sócios ficaram sem ingressos. Vale frisar que a venda para o público geral aconteceria somente na quinta-feira (25), mas quem não for sócio-torcedor não conseguirá adquirir bilhetes para a semifinal.

Veja relatos de torcedores nas redes sociais sobre os ingressos esgotados para Flamengo x Vélez Sarsfield:

“Meu plano abriu hoje para compra. Sou sócio-torcedor desde 2018. Na pandemia continuei. Na má fase estive lá. E agora sou presenteado com a falta de ingressos pros jogos mais decisivos”, diz Marcley.

“Vocês são uma vergonha… como esgotou os ingressos de Flamengo x Vélez se nem abriu para todos os sócios? Quer dizer que só vale quem é Diamante e Platina? Uma vergonha”, questiona Leonardo.

“Parece que hoje o Flamengo teve um aumento no número de ST… provavelmente muita gente fez o plano mais caro, que dá direito a 3 ou 4 ingressos, se não me engano… para vender. Aí quem tem o ST há mais tempo, e paga um valor menor, se ferra”, relata Tati.