Médico anestesiologista Gualter Ramalho declara apoio a Isac Medeiros para reitor da UFPB

A declaração foi feita por meio de vídeo divulgado nas redes sociais neste sábado (22).

O professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Gualter Ramalho, do Departamento de Cirurgia, do Centro de Ciências Médicas (CCM), e também diretor-presidente da Confederação Nacional das Cooperativas Médicas em João Pessoa (Unimed-JP), declarou apoio à candidatura do professor Isac Medeiros a reitor da UFPB. A declaração foi feita por meio de vídeo divulgado nas redes sociais neste sábado (22).

“Não tenho dúvida alguma que além de avançar muito e trazer uma série de inovações, também vai dar continuidade a todo trabalho exitoso que foi feito na gestão, agora, da Margareth”, assegura Gualter Ramalho. “Uma pessoa muito afável, de relacionamento extremamente simples, estudioso, amigo, agregador, e depois se tornou esse professor, exímio professor, pesquisador, gestor”, contou.

O professor Isac agradeceu o apoio do professor Gualberto para, juntos, levantarem a bandeira da excelência acadêmica da UFPB. Isac Medeiros encabeça a chapa “UFPB em primeiro lugar”, tendo como companheira de chapa a professora Regina Celi.

A votação da Consulta Prévia à comunidade universitária será realizada na quarta-feira (26), das 7h às 22h, de forma on-line pelo Sistema Integrado de Gestão de Eleição (SigEleição) da UFPB.

 

Diário da Paraíba com ClickPB