Menino leva 90 pontos após proteger irmã de cachorro nos EUA

Bridger Walker, um menino de 6 anos do estado de Wyoming (EUA) virou um pequeno herói na internet depois que sua tia divulgou em um post de Instagram que ele levou 90 pontos no rosto e cabeça após proteger sua irmã do ataque de um cão na última quinta-feira (9).

Segundo a tia, Nikki, o menino se colocou entre o cachorro e a irmã quando os dois passeavam pela rua. Após levar várias mordidas no rosto e na cabeça, ele pegou a irmã pela mão e os dois fugiram.

Para a família, Bridger disse depois que protegeu a menina por que “se fosse para alguém morrer, que fosse ele”. Veja abaixo o post que viralizou, com várias fotos dos irmãos juntos.

Filmes de herói

No post, Nikki diz que o menino é fã de filmes de super-herói e pede para que atores que fizeram os Vingadores mandem mensagens de apoio para ele. E como a história se espalhou, o pedido foi atendido.

O ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk, escreveu uma resposta para Bridger, dizendo que “pessoas que colocam o bem estar dos outros acima do seu são as pessoas mais corajosas que conheço, eu respeito e admiro sua coragem”.

 

Diário da Paraíba com R7