Mesa diretora da Câmara de Bayeux se reúne e confirma realização da eleição indireta nesta quarta-feira (19)

CLIQUE AQUI E VEJA A ATA DA REUNIÃO

Em reunião realizada nesta segunda-feira (17), a mesa diretora da Câmara Municipal de Bayeux definiu detalhes para a realização da eleição indireta. Os vereadores confirmaram que vão cumprir o prazo de 48 horas determinado pelo judiciário e realizar a eleição nesta quarta-feira (19), às 10h.

Mesmo sem a presença do presidente do poder legislativo bayeuxense, Inaldo Andrade, que também concorre no pleito, os membros deram continuidade ao rito, com os trabalhos da Casa sendo assumidos pelo vice-presidente Uedson Luiz Silva (Uedson Ureia), com as presenças dos vereadores Lico e Netinho.

Ficou determinado um novo cronograma. O presidente Inaldo Andrade deverá apresentar até às 10h desta terça-feira (18) o nome do vice que irá compor a sua chapa.

A mesa diretora publicará até às 11h a substituição do nome que comporá junto com Inaldo a chapa 3, no site da Câmara e em sites de grande circulação.

Às 14h desta terça-feira (18) será o prazo final para impugnação do candidato substituído. Às 15h horas será o prazo final para a mesa diretora deliberar sobre a inscrição do candidato substituído.

Às 16h a mesa comunicará sua decisão sobre a inscrição do nome substituído. Havendo o indeferimento do registro do candidato ou candidata substituído (a), a chapa será indeferida.

A data para realização das eleições ficou definida para quarta-feira (19), às 10h e os eleitos serão empossados de forma imediata, cumprindo assim o prazo de 48 horas estipulando através de um mandado de segurança proferido pelo Juiz de Direto da 4ª Vara Mista de Bayeux, Francisco Antunes Batista.

Diário da Paraíba com Portal do Litoral PB