Mídia nacional repercute “critica” de Juliette ao excesso de camarotes com ingressos a R$ 600 no São João de Campina: “Essa festa é do povo”
A cantora e ex-Big Brother Brasil, Juliette Freire, foi uma das atrações esperadas na abertura do Maior São João do Mundo, nesta quinta-feira (1º), em Campina Grande. A campinense fez uma participação especial no show de Chico César e Geraldo Azevedo, no Parque do Povo. Na apresentação, Juliette adotou um tom crítico à organização do evento. O fato repercutiu nacionalmente no site Metrópoles, um dos mais acessados hoje no Brasil.
“Nunca esqueçam, essa festa é do povo”, disse a artista. O tom enfático de Juliette faz evidência ao excesso de camarotes e áreas privadas no São João de Campina Grande, que é público e celebra 40 anos em 2023. Dependendo do setor, os ingressos individuais podem custar até R$ 600.
O SHOW
Durante o show, Juliette celebrou sua raiz paraibana, falou sobre Nosso Xote, música que lançou nesta quinta-feira ao lado de Elba Ramalho e Sai da Frente, que já é sucesso nas plataformas digitais. “A gente sai de Campina, mas Campina não sai da gente. Eu tô muito feliz porque as pessoas estão gostando muito de Sai da Frente e eu pude unir o pop ao pífano de Zabé da Loca, à sanfona, ao triângulo. E agora, acabamos de lançar Nosso Xote, eu e nossa Rainha Elba, que é uma delícia, pra ouvir, pra dançar junto. Acho que todo mundo vai gostar muito”, festejou.
Ela também destacou a emoção de cantar mais uma vez no palco do Maior São João do Mundo. “Eu tenho 33 anos de idade e são 33 anos de Parque do Povo. São duas emoções diferentes, não tem como descrever estar no palco, ainda mais na edição de 40 anos, para cantar ao lado de Chico e Geraldo. Mas eu nunca quero perde a emoção de ser público do Maior São João do Mundo”, disse.
Além de Deus me Proteja de Mim, a cantora dividiu com os mestres, clássicos, como “Tu Vens” e “Frevo Mulher”.
Metropoles