Morre aos 79 anos ex-superintendente do Sebrae Paraíba, Raimundo Nunes
Morreu aos 79 anos o ex-superintendente do Sebrae Paraíba, Raimundo Nunes Pereira, nesta quinta-feira (11). Ele era natural de Sousa, no Sertão paraibano, onde nasceu em 26 de janeiro de 1941.
Segundo nota de pesar do Sebrae, ele ocupou a “superintendência da instituição desde o início da década de 1990 até o ano de 1998, quando tornou-se consultor sênior e coordenador de crédito orientado da unidade de acesso a Serviços Financeiros do Sebrae em Brasília, de 1999 a 2004.”
Não houve velório e o sepultamento foi marcado para acontecer às 17h30 desta quinta-feira, apenas com a presença de familiares. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Veja a nota na íntegra
É com pesar que o Sebrae Paraíba lamenta o falecimento do ex-superintendente do Sebrae Paraíba, Raimundo Nunes Pereira, que ocupou a superintendência da instituição desde o início da década de 1990 até o ano de 1998, quando tornou-se consultor sênior e coordenador de crédito orientado da unidade de acesso a Serviços Financeiros do Sebrae em Brasília, de 1999 a 2004. Posteriormente, foi presidente da ABASE, na Prefeitura Municipal de João Pessoa e no Governo do Estado da Paraíba, à frente dos programas de apoio aos pequenos negócios, Empreender JP e Empreender PB. Sua morte ocorreu na manhã desta quinta-feira (11) e foi comunicada por colegas e familiares.
Raimundo Nunes Pereira nasceu na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, em 26 de janeiro de 1941. Formou-se como Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1975 e, nos anos seguintes, especializou-se nas áreas de administração e de consultoria empresarial em instituições de Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e Washington-DC (Estados Unidos).
Conselheiros, Diretores e Funcionários do Sebrae Paraíba lamentam profundamente o falecimento do ex-superintendente. Para o superintendente do Sebrae, Walter Aguiar, é lamentável a perda de um profissional que tanto contribuiu com a instituição, durante 36 anos, exercendo diversas funções, desde diretor administrativo-financeiro por 19 anos a superintendente por 12 anos. “Lamentamos a perda de um funcionário que foi de extrema importância para o crescimento do Sebrae na Paraíba e para o desenvolvimento de ações voltadas aos pequenos negócios, tal qual é a missão da nossa instituição”, disse.
Diário da Paraíba com assessoria