Morre vítima de ataque a tiros no Alto do Mateus; bebê de 1 ano está grave
Morreu o homem vítima do ataque a tiros no Alto do Mateus, em João Pessoa. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (28), pela assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência e Trauma da capital. Além da morte, uma bebê – filha da vítima fatal – também foi atingida e segue es estado grave na Unidade de Terapia Intensiva da Pediatria (UTI). O homem foi identificado como Ramon Vagner, de 19 anos.
O crime foi registrado na noite desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), era por volta das 18h40 quando homens suspeitos invadiram a casa onde pai e filha estavam. A criança tem apenas um ano e oito meses. Ela teria sido baleada na cabeça.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi enviada ao local para prestar socorro às vítimas. A criança teria sido socorrida pela viatura da PM.
O pai, que desde os primeiros momentos tinha estado de saúde considerado grave apresentou ao menos quatro tiros, um deles na região direita do tórax. Testemunhas relataram que os atiradores fugiram logo após o crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.