Mulher fica presa em meio às ferragens após carro capotar e cair em ribanceira

Uma mulher ficou presas em meio às ferragens após um acidente envolvendo três carros, no bairro do Colinas do Sul, na noite de ontem (10). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o motorista do veículo que causou o acidente estava sob o uso de substâncias psicoativas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no banco de passageiros e o motorista do carro bateu em outros dois, capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 3 metros de altura.

A vítima relatou aos bombeiros que antes do acidente o motorista, que é namorado dela, chegou em casa com um comportamento alterado por conta do uso de drogas sintéticas. Ele teria chamado a mulher para dar uma volta e os dois saíram de carro.

Depois do acidente, a mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, com dores nas costas. Ela foi a única envolvida no acidente que ficou ferida.

Após o período de observação, a mulher recebeu alta hospitalar neste domingo (11). Já o namorado dela prestou esclarecimentos na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel.