ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulheres mortas em Caaporã foram alvejadas com mais de 20 tiros e uma delas foi sepultada no dia do seu aniversário

As duas mulheres executadas a tiros na noite de sábado (3), em um bar na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba, foram alvejadas com mais de 20 tiros. As vítimas, de 24 e 27 anos, identificadas como Joyce Kelly (Pitchula) e Patrícia morreram ainda no local. O crime aconteceu próximo à sede da Secretaria de Saúde do município, nas imediações da PB-044.

Segundo a delegada Vanderleia Gadi, da delegacia de Homicídios, uma das vítimas faria aniversário neste domingo (4), dia em que foi sepultada. Ninguém soube informar sobre a autoria dos crimes. No entanto, suspeita-se que o envolvimento com o tráfico de drogas pode ter provocado o ataque, tendo em vista que o município sofre com a guerra entre facções e vários tiroteios já foram registrados por moradores.

As vítimas que morreram abraçadas eram muito amigas e nas redes sociais delas, há vários registros das duas juntos em vários momentos.

Cerca de 12 disparos foram registrados em cada uma. Os tiros foram direcionados às cabeças das vítimas. Os suspeitos não haviam sido localizados até a publicação desta matéria.