Paraibano participa de promoção e viajará para Lima onde assistirá a Final da Libertadores

Imagina você abrir a porta de sua residência e se deparar com o jogador Diego Ribas, um dos principais atletas do Flamengo na temporada. Quem viveu essa experiência foi Adelson Barbosa, natural do Sítio Barra da Espingarda, Zona Rural de Araçagi, e atualmente mora no Rio de Janeiro.

O paraibano participou de uma promoção realizada pela MRV, patrocinadora do Clube de Regatas do Flamengo, e viajará para Lima, no Peru, para acompanhar a final da Libertadores.

O patrão de Adelson foi o grande responsável por lhe indicar para a promoção, o paraibano descreveu o momento como uma “sensação é incrível”. Todas as despesas da viagem serão de responsabilidade da empresa. Adelson poderá levar acompanhante e revelou que a companhia será de sua esposa.

O voo de Adelson para Lima acontece nesta sexta-feira (22) ás 17h00 (horário de Brasília). A partida que marcará a final da Libertadores entre Flamengo x Rive Plate acontece no sábado, 23 de novembro, ás 17h30, no Estádio Monumental de Lima. A Rádio Constelação FM irá transmitir o confronto pela frequência 92,1 MHz.

Blog do Galdino