Patrícia Rocha publica foto com Bruno Sakaue e relembra chegada à Paraíba

A apresentadora da TV Cabo Branco, Patrícia Rocha, publicou foto com Bruno Sakaue, no Instagram, com um texto em que narra a chegada a João Pessoa em 2 de setembro de 2009.

Manifestando tranquilidade e gratidão ao ex-marido, ela contou como foi percorrer, de carro, pelo menos cinco estados até chegar à Paraíba, com Bruno, onde já mora e trabalha há 10 anos.

A postagem surge após a apresentadora anunciar sua saída da TV Cabo Branco e da rádio CBN. Ela vai apresentar o Bom Dia Paraíba até a sexta-feira (13).

Nos comentários, Bruno Sakaue agradeceu “por tudo e por tanto” e pediu que “Deus nos ilumine”.

Veja o depoimento de Patrícia Rocha, na íntegra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O dia era 2 de setembro. Bem cedo, ainda escuro, a gente botou o que tinha dentro do carro. Despedi da minha mãe na garagem. Saímos de casa, num destino a 2.500 km de distância. Nas mãos, eu tinha três páginas com uma lista de nomes de cidades, que seriam percorridas. Fomos riscando uma a uma. Minas demora pra passar. Bahia também. Uma eternidade. Depois Sergipe, Alagoas e Pernambuco a gente cruza rapidinho, dá até gosto. Erramos caminho na entrada de João Pessoa. Nos perdemos na ânsia de seguir a primeira placa com destino à praia. Até que lá do alto da Epitácio Pessoa, a principal avenida da capital, o marzão azul se abriu. Era a nova paisagem de casa… “Bem vindo à vida nova!” 4 de setembro. Dois dias depois da saga de carro. Uma decisão corajosa e abençoada. Não me arrependo nem um dia! Tudo valeu a pena! Obrigada, Paraíba. Obrigada, @brunosakaue #maisumano

Uma publicação compartilhada por Patricia Rocha (@patriciarocha_) em


Fonte: Clickpb