Polícia de Alagoas revela imagem dos suspeitos presos na PB acusados de furtar jóias de Carlinhos Maia

Na madrugada desta terça-feira (7/6), a Polícia Civil de Alagoas prendeu três pessoas, suspeitas de terem participado do roubo ao apartamento de Carlinhos Maia no domingo passado (29/5). A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas concede, neste momento, uma coletiva de imprensa sobre o caso.

A polícia também revelou as fotos dos suspeitos presos. A operação para prendê-los foi feita em parceria com Polícia Civil da Paraíba na cidade de Campina Grande, onde os suspeitos foram encontrados. Todos já possuíam passagem pela Polícia.

Todos foram presos pelo envolvimento direto no roubo de itens equivalentes a R$ 5 milhões no apartamento do influenciador em Maceió. A Polícia revelou que chegou aos suspeitos a partir do momento em que eles estavam sob posse de um veículo usado no crime.

Os policiais informaram que as joias roubadas não foram encontradas. Na coletiva, a Polícia ainda afirmou que os suspeitos negaram a participação no crime apesar de todos os indícios. Em uma outra coletiva, a Polícia da Paraíba informou que os assaltantes comemoravam o furto e gastaram cerca de R$ 6 mil.

G1