Polícia investiga se corpo esquartejado em Alagoas é de paraibano desaparecido há duas semanas
A Polícia Civil de Alagoas investiga se um corpo encontrado às margens de uma estrada vicinal, no município de Maragogi, é de um jovem paraibano desaparecido há quase duas semanas. As informações iniciais apontam que o jovem de 17 anos conhecido por ‘Moab’ era natural de Patos e passou a viver na cidade turística para trabalhar como vendedor de redes.
No entanto, desde o último dia 15 familiares e amigos deixaram de ter informações do mesmo e foi constatado o sumiço do jovem. De acordo com informações divulgadas pela polícia civil de Alagoas à imprensa da região, a informação de que o corpo poderia ser do jovem foi detalhada por populares e a partir daí iniciaram-se as investigações para obter mais detalhes sobre o caso.
O corpo, esquartejado, foi encontrado em uma poça de lama em uma estrada de barro que leva à fazenda conhecida como ‘Marrecas’, ambiente cercado por cana-de-açúcar. As informações repassadas à polícia dão conta que a vítima seria usuária de drogas. A família de Moab já foi informada do encontro do cadáver e que exames estão sendo realizados para constatar se o corpo é realmente do jovem.
O caso segue sendo investigado pela delegacia de Maragogi.
ClickPB