Polícia prende suspeito de vazar vídeos e fotos íntimas de mulher em Bayeux, na Paraíba
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de vazar fotos e vídeos de uma mulher, na tarde desta quinta-feira (23), em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A vítima procurou a polícia após ter conhecimento que as imagens íntimas estavam circulando em grupos nas redes sociais.
A mulher relatou aos policiais que perdeu o aparelho celular em janeiro de 2023, desta forma, procurou o acusado para ajudá-la a recuperar o celular, repassando login e senha. Porém, ela conseguiu encontrar o celular dias depois.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teve conhecimento do vazamento de vídeos e fotos íntimas em grupos de redes sociais através de um amigo, ao ter conhecimento, ela percebeu que o acusado continuava conectado em sua conta tendo acesso total aos seus dados pessoais.
O homem foi encontrado e levado preso para sede da Delegacia de Repressão Qualificada da 4º seccional da cidade de Bayeux, além disso, todos os aparelhos e demais materiais encontrado com ele foram apreendidos. Ele deve responder pelo crime contra a dignidade sexual, com pena prevista de 1 a 5 anos de prisão.
Diário da Paraíba com ClickPB