Polícia prende viúva suspeita de matar delegado envenenado em Campina Grande
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (06), a viúva do delegado aposentado Paulo Bertrand Medeiros de Carvalho, de 68 anos, encontrado morto em março de 2021, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Conforme apurou a reportagem, a mulher é suspeita de matar o marido envenenado. Na época, o caso foi tratado como suicídio.
De acordo com informações, a mulher, de 55 anos, foi presa após os desdobramentos das investigações concluírem que ela havia matado o marido envenenado. Até então, a versão era de que Paulo Bertrand teria se suicidado.
Segundo apurou a reportagem, no dia da morte de Paulo, durante a sessão na Câmara Municipal de Campina Grande, foi pedido um minuto de silêncio e informaram que ele havia morrido de problemas cardíacos.
Paulo Bertrand Medeiros de Carvalho era natural do Rio Grande do Norte e tinha vindo para a Paraíba na década de 80. No estado, o delegado atuou como radialista em emissoras de Campina Grande, até prestar concurso público para a Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, a viúva está recolhida na Central de Polícia de Campina Grande e uma coletiva de imprensa para esclarecer detalhes da prisão será realizada às 10h desta sexta-feira (07), com o delegado Ramirez São Pedro.
ClickPB