População de Lucena já pede a saída do prefeito Léo Bandeira

Os últimos acontecimentos no uso indevido de vacinas contra a covid 19 em crianças, o que denegriu a imagem do município de Lucena mundialmente, estão fazendo com que a população local não mais aceite no cargo o prefeito Léo Bandeira (Solidariedade).

Equipes de A FONTE É NOTÍCIA passaram praticamente todo o dia desta quinta-feira (20), no município e, a presença de profissionais de comunicação fez com que o público de uma forma geral demonstrasse sua indignação com o prefeito Léo Bandeira, principalmente pela falta de comando à frente da administração pública.

O lucenense garante que o melhor para a cidade é, no momento, o afastamento do prefeito Léo Bandeira até que as investigações do Ministério Público Federal, Ministério da Saúde, Polícia Federal, Organização Mundial de Saúde e outros órgãos de segurança pública e vigilância a saúde concluam as investigações sobre o “erro vacinal” cometido pela gestão atual.

O MPF já deu declarações de que o ocorrido na cidade de Lucena, quando, cerca de 60 crianças foram vacinadas contra a covid 19 com vacinas para adultos e vencidas, é caso de improbidade administrativa, o que dá ate cassação de mandato.

Enquanto as investigações prosseguem, o prefeito Léo Bandeira parece que ainda não atentou para a realidade dos fatos, quando o caso pode ser tratado como um “crime contra a humanidade”. São 60 crianças vacinadas com vacinas para adultos fora de prazo e mais de 200 pessoas que tomaram vacinadas fora de validade.

A Fonte é Notícia