POPULARES PEDEM JUSTIÇA! Agente Penitenciário deixa uma pessoa morta após jogo; vítima era ameaçada por rixa política

Na noite do último sábado (27), Manoel Neto Ferreira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola na cabeça, no município de Bernardino Batista, região de Uiraúna, Sertão da Paraíba.

O acusado de ter efetuado os disparos contra a vítima é o Agente Penitenciário Sílvio Egídio Santos, que já se encontra preso; de acordo com informações de populares, Sílvio agia por maldade no município com conivência das autoridades locais, devidos a interesses políticos. Ainda de acordo com informações recebidas pelo Polêmica Paraíba, o acusado passou toda campanha eleitoral aterrorizando pessoas e amedrontando eleitores que tinham posições contrárias a sua.

De acordo com informações do Blog do Espião, o criminoso  se se aproveitou da oportunidade de uma partida de futebol que celebrava o título da Taça Libertadores das Américas conquistada pelo Palmeiras,  para arranjar um pretexto para colocar na prática seus anseios malígno, baleando assim três pessoas e assassinando Manoel de Cláudia, como era conhecido carinhosamente no município.

Informações e documentos chegadas à nossa redação, como áudio de ameaças e intimidação proferidos pelo elemento comprovam uma antiga rixa política entre ambos, ou seja, o grupo político que hoje comanda a cidade de Bernardino Batista, desde as eleições passadas, e não era de hoje que o acusado vinha ameaçando a vítima.

Nos áudios abaixo, é possível perceber um certo desequilíbrio emocional por parte do acusado. Diante de tudo, populares pedem ao Poder Judiciário que o mantenha preso, e afirmam que o crime foi premeditado.

Polêmica Paraiba