Prefeito entrega pavimentação de mais seis ruas no bairro Colinas do Sul

Mais moradores do bairro Colinas do Sul foram contemplados com o programa de pavimentação da Prefeitura de João Pessoa. No final da tarde desta segunda-feira (8), o prefeito Cícero Lucena entregou as obras de pavimentação e urbanização de mais seis ruas no bairro. O investimento foi de R$ 1,6 milhão.

“Fico feliz com a oportunidade que Deus me deu de cuidar dessa cidade. Estamos trabalhando muito, ouvindo a população e procurando soluções para os problemas. É muito bom conversar com os moradores e perceber sua alegria e o quanto essas obras de pavimentação melhoram as suas vidas. Vamos continuar atuando em ritmo acelerado para calçar mil ruas em toda a cidade”, afirmou o prefeito.

Foram entregues as ruas Maria Eulina Leal de Albuquerque, Manoel Teixeira Silva, Aposentada Alair Cavalcanti da Silveira, José Reynaldo de Brito Silva, Josefa Luzinete de Sousa e Agente Fiscal Eráclito. Todas receberam pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e implantação de itens de acessibilidade, como rampas e piso tátil. Também foram plantadas árvores quando adotadas pelos moradores.

A costureira Edneide Oliveira, de 43 anos, lembra que não tinha calçada e a rua era esburacada. “Eu nem tinha mais esperança de ter uma calçada um dia. Todo mundo tinha, menos eu. Deus providenciou. Agora parece que estou em outra cidade. Tenho orgulho da minha rua: Josefa Luzinete de Sousa”, declarou.

De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura (Seinfra), Rubens Falcão, 25 ruas serão contempladas no bairro. Deste total, seis estão concluídas, oito têm obras em andamento e outras 11 serão iniciadas. Em toda a cidade a gestão já entregou 118 ruas dentro deste padrão.

Estiveram presentes no evento o deputado estadual João Gonçalves e os vereadores professor Gabriel, Bruno Farias, Odon Bezerra, doutor Luis Flavio e Marmuthe Cavalcante.

Fotos: Sérgio Lucena/Secom JP