Presidente da Federação Paraibana de Futebol, resume sentimento de todos após a vitória do Brasil sobre a Sérvia
A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo foi acompanhada de perto por milhares de torcedores presentes no Lusail Stadium. Entre eles, dirigentes do futebol nacional que estiveram entre os convidados da CBF. Praticamente todos os presidentes de federações foram conferir de perto a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, no Catar.
A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), Michelle Ramalho, falou logo depois da partida e não escondeu a emoção de participar do início da caminhada rumo ao hexa.
– Experiência incrível participar do maior espetáculo do mundo. Fico muito orgulhosa de ver o Brasil com uma seleção tão forte, confirmando sua posição de sempre favorita ao título – disse Michelle, que estava acompanhada pelo presidente da Federação Paulista, Reinaldo Bastos.
– É uma sensação única acompanhar o Brasil numa Copa do Mundo. A festa, a atmosfera e, claro, a vitória do Brasil nos deixam com uma sensação muito boa pela conquista deste hexa. (Michelle Ramalho, presidente da FPF-PB)
A dirigente também se mostrou encantada com o segundo gol de Richarlison – para ela, não só o mais bonito até aqui na Copa, mas com potencial para ser inesquecível.
– Tenho certeza que esse será o gol da Copa. O mais bonito aqui no Catar – apostou.
Nesta sexta-feira, os dirigentes convidados pela CBF vão acompanhar o treino da Seleção Brasileira, que deve reunir apenas aqueles que não participaram do jogo contra a Sérvia.
A maioria dos presidentes de federações fica no Catar até o fim da primeira fase, retornando ao Brasil logo em seguida para cuidar dos detalhes dos estaduais – que em 2023 começam mais cedo com o calendário da CBF.
Com GE