Procuradoria Geral de Lucena prorroga por mais 10 dias as inscrições para estágio remunerado

A Prefeitura Municipal de Lucena vai prorrogar por mais 10 dias as inscrições para o estágio remunerado na Procuradoria Geral do Município. O novo edital será divulgado nesta segunda-feira, 8, conforme disse nesta sexta-feira (5) o procurador Rogério Falcão, chefe da Procuradoria do Município.

O motivo da prorrogação, de acordo com o procurador, é a não inscrição de candidatos ao estágio remunerado, nas inscrições que se encerraram no último dia 28 de abril, após duas semanas abertas.

“Estaremos encaminhando para divulgação nesta segunda-feira o novo edital de seleção para estágio remunerado na Procuradoria Geral do Município”, disse Rogério Falcão.

As inscrições são para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reservas de  candidatos a estágio remunerado na área jurídica, destinadas, exclusivamente, a estudantes de Ensino Superior do Curso de Direito, que estejam cursando entre o 5º e 9º período.

Apesar de ainda não  ter sido publicado o edital da prorrogação das inscrições, entende-se que os futuros candidatos deverão se inscrever no endereço eletrônico [email protected]A seleção será feita por provas de títulos e ainda por entrevista. Os candidatos aprovados terão uma carga horária de 20 horas semanais, com quatro horas diárias.
Prefeitura Municipal de Lucena
Procuradoria Geral do Município
Coordenação de Comunicação