Raoni Mendes oficializa candidatura a PMJP pelo DEM em convenção no sábado

O partido Democratas vai oficializar a pré-candidatura de Raoni Mendes a prefeito da cidade de João Pessoa no sábado (12) às 16 horas da tarde. O evento será realizado na casa de festas Sonho Doce Recepções, localizada no bairro de Tambiá, na Capital, e contará com a presença de membros da legenda, senadores, deputados estaduais e federais.

Para as eleições de 2020 não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido. Por isso, na convenção serão discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda.

“Amanhã, vamos dar um importante passo em direção ao futuro que planejamos para João Pessoa, e faremos isso juntos. Conto com vocês”, disse Raoni Mendes, apresentado como nome do partido em 28 de janeiro deste ano, em um evento que contou com a participação do presidente estadual da legenda, ex-senador Efraim Morais, e do deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara Federal.

Diário da Paraíba.