Ruan Martins defende adiar cobranças de impostos
Ontem, o suplente de vereador mais jovem de João Pessoa Ruan Martins, concedeu entrevista ao Sistema Master de Comunicação. Na oportunidade, defendeu uma atenção maior aos impostos que o contribuinte vem pagando mesmo durante esta guerra contra a Covid-19. “A alta carga de impostos que existe no Brasil não é novidade para ninguém. A suspenção temporariamente a obrigatoriedade de pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e o Imposto de Importação (II) de 2020 por 90 dias é uma forma de cuidar dos mais vulneráveis neste duro momento”.
De acordo com o presidente da Juventude Democratas na Paraíba “A Prorrogação do pagamento dos tributos sem a cobrança de juros, multas ou correção monetária é uma alternativa neste momento tão delicado”, completou.
“Nada é mais importante do que salvar vidas. Nesse instante, adiar a cobrança dos impostos, permitindo que o cidadão de bem possa se alimentar melhor, também é uma forma de cuidar das pessoas que mais precisam”, opinou Ruan Martins.
Diário da Paraíba