‘Sansão’: narcotraficante preso em operação tentou matar delegado e é investigado por mais de dez homicídios

Um dos narcotraficantes presos durante uma operação policial realizada nesta sexta-feira (20), tentou assassinar um delegado da Polícia Civil de Pernambuco e é investigado por mais de dez homicídios. A informação foi divulgada pelos delegados Jorge Luís e Diego Beltrão, durante entrevista à TV Arapuan.

“Sansão é um indivíduo de extrema periculosidade. Um narcotraficante que a polícia da Paraíba já estava atrás dele há um bom tempo. Um indivíduo liso, escorregadio, em razão da sua influência e do seu poder dentro da facção criminosa. Sansão tentou contra a vida de um delegado da Polícia Civil de Pernambuco no São João do ano passado”,  afirmou o delegado Diego Beltrão.

“Sansão é um narcotraficante e tem uma facção denominada Bonde do Maluco, na Bahia, e também faz parte do PCC. Daí você tira o grau de periculosidade. São mais de dez homicídios catalogados”, acrescentou o delegado Jorge Luís.

Ainda de acordo com os delegados, mais de 200 explosivos foram apreendidos durante a operação. Segundo o delegado Diego Beltrão, os artefatos seriam usados em assaltos a carros-fortes e agências bancárias. A grande quantidade de droga apreendida seria distribuída no interior da Paraíba.

De acordo com informações da Policia, outros dois narcotraficantes foram presos na cidade de Surubim, em Pernambuco, e, na Paraíba, foram apreendidos armas de grosso calibre, drogas e explosivos. Todo o material ainda será contabilizado.

ClickPB