‘Será algo caseiro, bem à vontade’, diz Paula Lavigne sobre live de Caetano

Uma das lives brasileiras mais aguardadas do momento é a de Caetano Veloso. Ele anunciou, há algumas semanas, que faria a transmissão ao vivo para arrecadar doações e ajudar a sua equipe.

Em declaração para a revista Veja Rio, Paula Lavigne contou como será a produção do show que Caetano fará pela internet — e revelou que será num clima bem intimista.

“Caetano não tem interesse em fazer live, ele não tem esse lado exibicionista. Só está fazendo para que a equipe dele receba um dinheiro. Na cadeia produtiva do setor da cultura, tem muita gente sem ganhar nada”, relembrou a empresária.

Paula também contou que a live terá um patrocinador, assim como a maioria dos shows do tipo com artistas de renome, mas também trará a oportunidade de arrecadar doações. “Teremos também um link para doações, para quem quiser contribuir. Será algo caseiro, bem à vontade. Não é sertanejo, com megaprodução, aquela qualidade toda”, exemplificou.

“Estamos conseguindo equipamentos simples e bons, um microfone de lapela, tudo dentro dos padrões de segurança. Ninguém entra aqui em casa”, pontuou, citando as medidas de proteção para evitar contágio pelo novo coronavírus — aos 77 anos, Caetano está no grupo de risco.

A data da live de Caetano Veloso ainda não foi confirmada.

Diário da Paraíba com Tv e Famosos Uol