Trabalhador tem perna esmagada em fábrica, em Cabedelo

Um sério acidente de trabalho ocorreu na tarde desta sexta-feira (13) na empresa de alimentos São Braz, localizada na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Um trabalhador, que não teve sua identidade revelada, sofreu graves ferimentos quando uma barra de ferro dilacerou uma de suas pernas.

O incidente aconteceu enquanto o homem estava desempenhando suas funções em um dos silos da fábrica. De forma inesperada, a barra de ferro causou sérios danos à sua perna, exigindo uma intervenção rápida.

Para resgatar a vítima, o Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou esforços para retirá-lo do silo de milho onde o acidente ocorreu. A situação exigiu cuidados especiais e o emprego de técnicas apropriadas.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, realizando procedimentos essenciais para estabilizar o trabalhador. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital de Trauma da capital. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde do acidentado.

T5