Vendedor de leite que impediu “boca de fumo” em frente a sua casa é morto a tiros, no Geisel

Um vendedor de leite foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (3) no bairro Ernesto Geisel, Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu na avenida Manoel Francisco de Melo, nas imediações do campo do Santos. O homem, conhecido popularmente como “Be do Leite”, estava em um veículo quando foi surpreendido pelos atiradores.

O sargento Amaro, da Polícia Militar, afirmou que esse não seria o primeiro atentado contra o homem. Ele contou sobre uma ocorrência em que foi solicitado após um homem armado rodear a casa da vítima. Ele contou  também que em outra ocasião a vítima chegou a ser atingida por estilhaços em um ataque a tiros.

O policial mencionou também que a vítima recebia ameaças, mas afirmou que não era uma pessoa envolvida com a criminalidade. Disse que ele chegou a procurar a Polícia Civil para registro de boletim de ocorrência. Segundo o sargento, as ameaças aconteciam porque a vítima não queria a instalação de uma boca de fumo em frente a sua casa e teria apresentado resistência.

A polícia informou que o homem criava gado e comercializava leite. As duas laterais do carro apresentam marcas de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.

T5