Vice-governador Lucas Ribeiro acredita em aproximação do PP ao governo Lula: “em breve deve acontecer”
O vice-governador Lucas Ribeiro disse acreditar que o partido Progressistas vai se aproximar e integrar a base do governo Lula. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (4), o vice-gestor recém-empossado disse que já existe uma movimentação de reorganização da legenda, que integrava a base do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Eu defendo, sim [a aproximação]. Hoje, o partido não deliberou. O presidente nacional tem uma posição pessoal dele, mas não colocou ainda para aqueles que fazem o partido com mandatos federais. Mas eu defendo, sim, abertamente e não tenho nenhum problema. Já desde a campanha nós fizemos campanha e votamos no presidente. Eu entendo que é até uma necessidade de todos agora apoiar o governo. O país está passando por um momento muito difícil em todos os sentidos e precisamos dessa união para que dê certo e se der certo é para todo mundo”, declarou o vice-governador.
Ainda segundo Lucas Ribeiro, essa aproximação “vai amadurecer. Está para amadurecer. O que escutamos da bancada, dos deputados, é que existe sim essa vontade. Mas é preciso amadurecer. O partido tinha essa posição nacionalmente com o presidente anterior e agora precisa se reorganizar e acho que isso em breve deve acontecer.”
Diário da Paraíba com ClickPB